sexta-feira, 29 de março de 2013

O Outro Nacional

Trilha sonora da novela exibida de 23 de março a 10 de outubro de 1987, às 20:00 na TV Globo. Crédito das capas: Paulo Sérgio, palmas para ele!!! xD



Download neste link: http://migre.me/dTWSI

1 - Mar de Copacabana - Gilberto Gil
2 - Quero Ficar Com Você - Maria Bethânia
3 - Nosso Amor a Gente Inventa (Estória Romântica) - Cazuza
4 - Doublé de Corpo - Heróis da Resistência
5 - Esquece e Vem - Nico Rezende
6 - Kátia Flávia (A Godiva do Irajá) - Fausto Fawcett & Os Robôs Efêmeros
7 - Amanhã É 23 - Kid Abelha
8 - Fogo de Saudade - Beth Carvalho
9 - O Mundo é Um Moinho - Ney Matogrosso
10 - Quem Me Olha Só - Barão Vermelho
11 - Retratos e Canções - Sandra Sá
12 - Flores Em Você - Ira!

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 91 Mb

9 comentários:

Alê disse...

Não poderia passar por aqui sem parabenizá-lo pela qualidade da remasterização.
Parabéns pela qualidade do seu trabalho.
Há muito tempo eu procurava pela musica Esquece e Vem, do Nico Rezende, em boa qualidade.

Aproveito pra perguntar se por um acaso você teria a trilha nacional da novela Um Sonho a Mais, que também tinha musicas incríveis dos anos 80.

Obrigada e fique com Deus.

Lando disse...

Hola, muy bueno en blog, amigo- Me gustaría que actualizar algunos link que no funcionan, como ser éste y la mayoría que dice megre.me. Abrazo. Héctor de Uruguay

Lando disse...

Hola, muy bueno en blog, amigo- Me gustaría que actualizar algunos link que no funcionan, como ser éste y la mayoría que dice megre.me. Abrazo. Héctor de Uruguay

Lando disse...

Hola, muy bueno en blog, amigo- Me gustaría que actualizar algunos link que no funcionan, como ser éste y la mayoría que dice megre.me. Abrazo. Héctor de Uruguay

Luís Fernando Araújo disse...

Link Quebrado!

lc disse...

O link não funciona.

lc disse...

O link não funciona.

Edu disse...

link quebrado. Não tem no Mega?

marcelovascoman disse...

link não funciona