quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Compacto Uma Rosa Com Amor Internacional

Compacto lançado provavelmente durante a reapresentação da novela dentro do programa TV Mulher, a partir de abril de 1980!


Para baixar, clique aqui.

1 - Ben - Michael Jackson
2 - Il Etait Une Fois... La Revolution - Free Sound Orchestra
3 - Un Amore Sbagliato - Tony Cucchiara 
4 - Oh Girl - The Chi-Lites

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 28 Mb

6 comentários:

Paulo Sergio disse...

Wanderson, estou há muito tempo procuro a trilha de "Uma Rosa Com Amor" com qualidade, portanto em alguns blogs (inclusive a renomados) não existem essa trilha com qualidade, a melhor encontrei, percebe-se que algumas musicas foram extraídas de CDs e outras de K7, nesta postagem a musica "Il Etait Une Fois... La Revolution" foi bem remasterizada.

Unknown disse...

Oi, boa noite! Olha só, essa mini trilha eu fiz em cima de um remaster do Bugrim, do blog Só Música que sigo, lá voce vai encontrar essa trilha remasterizada e com a capa adaptada pra cd! Abraços e apareça mais vezes!!! \o/

Paulo Sergio disse...

Obrigado pela informação ..... inclusive eu sigo o blog do Luiz Alberto (Bugrim) algum tempo, inclusive ele remasterizou alguns de vinis que eu encaminhei, ele me considera um colaborador (muita gentileza). A trilha completa que citei de boa qualidade é realmente do blog do Bugrim, só que algumas músicas, percebe-se que foram extraídas de K7. Gosto muito dos trabalhos do Bugrim e também do Skywalker .... eles são profissionais. Abraços.

Unknown disse...

Essa trilha foi lançada em 1973 mesmo, na época a Somlivre fazia isso , existe do Cavalo de aço também.

Gil Souza disse...

LINK INATIVO!

Unknown disse...

BOM DIA PAULO SERGIO,PODERIA ME MANDAR O LINK DO CD UMA ROSA COM AMOR, O LINK ESTÁ QUEBRADO, NO MEU E-MAIL: REDEFISCHER@GMAIL.COM

AGRADECIDO

WILSON FISCHER