sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Hits Explosion - Atlântida FM

Coletânea lançada para o público da Atlântida FM (emissora de rádio pertencente a maior e mais antiga afiliada da TV Globo, a RBS do sul do país), contendo o mesmo repertório do disco Hits Explosion, lançado também em setembro de 1989! Nessa coletânea eu coloquei os devidos créditos nas faixas La Fiesta e Kiss e incluí a versão do LP, remasterizada por Skywalker, de Shock Me Amadhouse, pois como todos devem saber, é diferente da versão em CD. E mais, não sei porque cargas d'água foram mantidos os mesmos erros na capa desta versão, com o nome da faixa do Kassav e Art Of Noise sendo uma música do Kiss . Se você não baixou a outra coletânea, então baixe essa e se baixou, baixe essa também!!! Só montei essa pataquada toda porque eu nao tinha nada para fazer. xD Como de costume, inclui a arte da capa.


Para baixar, clique aqui.

1 - Whats On Your Mind (Pure Energy) - Information Society
2 - She Drives Me Crazy - Fine Young Cannibals
3 - Toy Soldiers - Martika
4 - Kissing A Fool - George Michael
5 - I Only Be With You - Samantha Fox
6 - Love Is The Power - Teddy Pendergrass
7 - Hot Music (La Fiesta) - Jeff Joseph & The Gramacks
8 - So Alive - Love And Rockets
9 - Just Another Day - Oingo Boingo
10 - You've Lost That Lovin Feelin' - Bill Medley
11 - Kiss (The AON Mix) - The Art Of Noise feat. Tom Jones
12 - Be Soft With Me Tonight - Gloria Gaynor
13 - Tommy Loves Me - Carola
14 - Shock Me Amadhouse - Amadhouse


Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: CD Rip
Tamanho do Arquivo: 140 Mb

7 comentários:

Pedro disse...

Legal, eu tinha esse disco mas com essa capa pois sou do sul! abraços e obrigado

Helio Silva disse...

Parabéns pelo trabalho, gostaria que atualizasse o LINK, pois o atual se encontra INATIVO.

Unknown disse...

Link indisponível

Unknown disse...

Link Quebrado!!!!!

Unknown disse...

olá amigo o link para download foi excluído.

Unknown disse...

please reload

Receitas & Dicas disse...

https://www.4shared.com/get/iPP-pfEz/Hits_Explosion.html