sábado, 14 de junho de 2014

Furacão 2000

Coletânea lançada pela Som Livre em 1986. Arte da capa inclusa.


Para baixar, clique aqui.

1 - Baby Be Mine - Eddy "Ski" White
2 - Can You Feel The Beat - Lisa Lisa & The Cult Jam with Full Force
3 - The Pump - Hurt' Em Bad & The S.C. Band
4 - Light Years Away (Melô da Macumba) - Warp 9
5 - Donkey Kong (Melô do Cowboy) - The Invisibles
6 - B Boys Style (Melô da Buzina) - Lil' Jazzy Jay & Cool Supreme
7 - Fresh Is The Word (Melô da Bonga) - Mantronix Weth & M.C. Tee
8 - Rap Is Here To Stay - Spyder-D
9 - Friends - Whodini
10 - Optimistic - Conquest

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 130 Mb

4 comentários:

adriano disse...

Wanderson bela postagem, gostaria se puder que fizesse toda coleção de Furaçao 2000 (Som Livre)ficarei muito agradecido, estou solicitando devido que na época não pude compras os LP's, porém agora vejo essa reliquia faço esse apelo. Fica com Deus e um abração.

Unknown disse...

Oi, boa tarde! Eu baixei essa coletânea de outro blog, tenho essa e outra e nele tinham outras, mas infelizmente não me lembro qual foi!!! Essa que tenho vou ver se posto!!! :)

adriano disse...

Valeu Wanderson, fico muito grato.

Cristiano Vieira disse...

Mano, ressuscita esse bolg, pelo amor de Deus!!

Reposta esses cds da Furacão ou então me manda por e-maiul, por favor.

Obrigado!!