terça-feira, 5 de agosto de 2014

Links Deletados

Infelizmente, ontem de manhã recebi uma notificação do 4shared dizendo que minha conta está bloqueada, pois receberam uma denúncia de violação de direitos autorais sobre a postagem da trilha de Tieta volume 2. Com toda a certeza, quem fez isso, baixou a trilha e num ato de falso moralismo resolveu me detonar! Mas não tem problema, já criei uma conta em outro servidor e daqui a um tempo estarei disponibilizando tudo novamente. Pelo menos, as postagens mais antigas continuam on line, já que pertencem a outra conta. Então é isso, me aguardem em homenagem a criatura, posto essa foto:


9 comentários:

José Adriano disse...

Muita sacanagem meu amigo!

Ainda bem que consegui baixar todos os que eu queria!

Espero que isso não lhe desanime e que continue nos prestigiando com suas excelentes postagens.

Obrigado!

Unknown disse...

Faz Tua Conta No Minhateca.com Lá é Bom, Um Abraço Eu Tenho Um Blog, No Wordpress.com

Unknown disse...

Hum... Eu já havia baixado algo desse Minhateca, ele não tem aquela chatice de captchas! Tá ae, vou criar uma conta lá! Abraço a todos! \o/

José Adriano disse...

Obrigado meu amigo! Espero que volte com suas belas postagens! Sou fã do seu blog! Abraço, estamos sentindo sua falta....

Unknown disse...

QUEM FAZ UM TIPO DE COISA DESSA É MUITO OTÁRIO!!!!!!!!

Unknown disse...

parabens ao blog que nos da esse privilegio de podermos baixar essas raridades,continue assim,vc merece todo nosso apoio,abraços

Unknown disse...

Chato isso. Qual a outra conta em outro servidor??

Joe Wanderson Gomes disse...

Meu amigo infelizmente passei por isso , perdi todo meu conteúdo por conta de denuncia, e eu sabia até quem era, o cara baixou meus arquivos e ele também revendia na internet, vê se pode! eu disponibilizava em fã club,ele reivindicava como se ele fosse dono dos arquivos, mas não desista, nos deparamos com pessoas de péssimo caráter em toda nossa existência. O Importante é não desistir e parabéns pelo blog Maravilhoso!

Kleber Vieira disse...

Eu tendo você, meu caro amigo!

Passei por uma algum tempo atrás que fiquei desgostoso de publicar novamente. Fui notificado e bloqueado por 3 meses...e depois, constatou que não havia irregularidade no meu blog...mais me deixou muito desanimando com isso. Tem 10 que apoia você e tem 100 que tem inveja com seu sucesso. Mais, isso não tirou os holofotes de mim, estou publicando novamente, mais sem aquele animo de antes. Mais, não vou pará pra dá o gostinho a inveja... como disse o Zagalo: Terão que me engoli...kkkk

Sucesso, saúde e prosperidade, meu caro amigo!

Kleber Vieira | Rádio Mixes & Remxes | mixeseremixes@gmail.com