quarta-feira, 15 de julho de 2015

Para O Resto de Nossas Vidas (Peter's Friends) - Trilha Sonora Original

Trilha sonora do filme "Para O Resto de Nossas Vidas", lançada no Brasil pela Globo Columbia em 1993. Acompanha arte da capa.
 


Para  baixar, clique aqui.

1 - Everybody Wants To Rule The World - Tears For Fears
2 - My Baby Just Cares For Me - Nina Simone
3 - You're My Best Friend - Queen
4 - Girls Just Want To Have Fun - Cyndi Lauper
5 - If You Let Me Stay - Terence Tent D'Arby
6 - Hungry Heart - Bruce Springsteen
7 - Don't Get Me Wrong - The Pretenders
8 - The King Of Rock 'N' Roll - Prefab Sprout
9 - What's Love Got To Do With It - Tina Turner
10 - Give Me Strength - Eric Clapton
11 - Love And Regret - Deacon Blue
12 - Let's Stay Together - The Pasadenas
13 - Rio - Michael Nesmith
14 - Wherever I Lay My Hat (That's My Home) - Paul Young
15 - I Guess That's Why They Call It The Blues - Elton John
16 - As The Days Go By - Daryl Braithwaite


Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: CD Rip
Tamanho do Arquivo: 142 Mb

Nenhum comentário: