segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Hits Explosion

Coletânea de sucessos lançada pela Som Livre em setembro de 1989. Arte da capa inclusa.




Para baixar, clique aqui.

1 - (Pure Energy) Whats On Your Mind - Information Society
2 - She Drives Me Crazy - Fine Young Cannibals
3 - Toy Soldiers - Martika
4 - Kissing A Fool - George Michael
5 - I Only Be With You - Samantha Fox
6 - Love Is The Power - Teddy Pendergrass
7 - Hot Music (La Fiesta) - Jeff Joseph
8 - So Alive - Love And Rockets
9 - Just Another Day - Oingo Boingo
10 - You've Lost That Lovin Feelin' - Bill Medley
11 - Kiss - The Art Of Noise
12 - Be Soft With Me Tonight - Gloria Gaynor
13 - Tommy Loves Me - Carola
14 - Shock Me Amadhouse - Amadhouse


Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: CD Rip
Tamanho do Arquivo: 153 Mb

13 comentários:

Pedro disse...

Obrigado Wanderson pelo disco HITS EXPLOSION, demais de bom!

NOSTÁLGICO disse...

VALEU AMIGO - EXCELENTE POSTAGEM PARABENS PELO TRABALHO...

Unknown disse...

Ficou ótimo o trabalho de restauração das musicas e toda a arte do LP. Porém senti falta da versão do LP para "Shock Me Amadhouse",pois mesmo editada no LP o Toninho Paladino acertou em cheio, a versão do LP é FODÁSTICA! Você tem a versão do LP ?

Unknown disse...

Mauro Silva, boa noite!

É que essa postagem não se trata de remaster e sim do rip do CD original que tenho, mas se quiser essa versão que você falou, ela se encontra nesse outro post: http://locomanero2.blogspot.com.br/2013/10/hits-explosion-atlantida-fm.html

Um abraço!

Unknown disse...

Muito Obrigado pelo esclarecimento!

Confesso que fiquei de "cabelo em pé", ao saber que o CD vinha com muitas versões estendidas, achei que você tinha colocado por conta própria para melhorar a coletânea. Como o vinil é coisa do passado, eu agora vou curtir a tecnologia presente, mas em 1989 só dava pra comprar o vinil, por que o CD era $$$, acredita que comprei essa coletânea no Mappin aqui no centro de São Paulo e mesmo com as musicas editadas eu era muito feliz e ponha o disco pra tocar! Muito Obrigado por responder, por que o povo dos outros Blog's até esses que você cita na sua página, não respondem, continue assim...isso faz toda a diferença.Tudo de Bom Querido!

vags disse...

Seu trabalho é magnifico! Muito obrigado!

Anônimo disse...

Sem querer abusar da sua boa vontade Wanderson Lucas Nascimento, você poderia repostar esse álbum em Flac? Desde já agradeço amigo!!

Unknown disse...

Espetacular, estava procurando esse cd a anos, sou dessa época, show

Unknown disse...

Eu preciso agradecer muitíssimo a você por isso! Estou em polvorosa por ter encontrado essa raridade. Preciso comemorar hahaha

Você sabe se ainda há a possibilidade de encontrá-lo em vinil?

Valmir disse...

Caramba!!! Eu tinha em vinil!!!Pior que emprestei para um colega, e voltou com a faixa do Oingo Boingo riscada!!!

JUNINHO disse...

kara muito gratto pelo hits explosion,, valeu

JUNINHO disse...

OBRIGADO PELOS DISCOS, BELO TRABALHO, QUE A LUZ, SEJA CONSTANTE EM SUA VIDA, GRATIDAO SEMPRE, OBRIGADO

Filipe Lusan disse...

Máximo respeito, excelente coletânea sensacional poder voltar no tempo!