terça-feira, 10 de setembro de 2013

Felicidade

Trilha sonora nacional da novela exibida de 7 de outubro de 1991 a 30 de maio de 1992. Inclui arte da capa adaptada para cd conforme lançado na época. Remasterizada por $kywaker!



Para baixar, clique aqui.

1 - Começo, Meio e Fim - Roupa Nova

2 - Velho Arvoredo - Elis Regina
3 - Meu Ninho - Beto Guedes
4 - Eu Não Sabia Que Me Apaixonava - Ricardo Rangell
5 - Seja Mais Você - Grupo Raça
6 - Chico Treva - A Caverna
7 - O Amigo do Rei - Pery Ribeiro
8 - Felicidade - Roupa Nova
9 - Estranha Dependência - Joanna
10 - Me Ajude A Te Esquecer - Elymar Santos
11 - Você Ainda Vai Voltar - Leandro & Leonardo
12 - Estrela Amiga - Ping Pong
13 - Alma - A Caverna
14 - Descoberta - Vicente Leão


Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 141 Mb

6 comentários:

Helio Silva disse...

Boa Tarde. Parabéns pelo trabalho disponibilizado, gostaria que atualizasse o LINK, pois o atual se encontra INATIVO.

Gil Souza disse...

LINK INATIVO!

Fran disse...

Boa tarde amigo tem como postar outro link pra mim baixar o Felicidade Nacional.

Adriano disse...

Olá, te como reupar? Obrigado!

Andre Checchia disse...

Wanderson o dono desse blog, morreu em 2016

Helio Silva disse...

Foi com muito pesar que recebi a informação do falecimento do Wanderson, logo após a minha postagem em 01 de março de 2016, agradeceria se o amigo ou quem tiver compartilhasse o LINK ou reativasse o álbum em questão. Obrigado.