quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tieta Volume 2

Segundo volume da trilha nacional da novela exibida de 14 de agosto de 1989 a 31 de março de 1990. Tempos atrás eu li uma entrevista da Nana Caymmi contando que a música Vem Morena havia sido composta inicialmente para ser tema de abertura da novela, tanto que a abertura já havia sido sonorizada com essa música, conforme um vídeo de um programa da TVE Brasil, com Hans Donner contando como a abertura foi feita. Voltando a trilha, ela foi remasterizada por Skywalker e a capa cedida por Andre Checchia Antonietti.


Para baixar, clique aqui.

1 - Imaculada - Elba Ramalho
2 - Uma Nova Mulher - Simone
3 - Dancei - Martinho da Vila
4 - Alguém Me Disse - Gal Costa
5 - A Lua e o Mar - Moraes Moreira & Pepeu Gomes
6 - Água Na Boca - 3 do Nordeste
7 - Urbana - Ary Sperling
8 - Luar do Sertão - Roberta Miranda
9 - Indo e Vindo (One For The Road) - Paulo Ricardo
10 - Vem Morena - Nana Caymmi
11 - Doida Para Te Amar - Nando Cordel & Amelinha
12 - Sinceridade (Sinceridad) - João Bosco
13 - Toucan's Dance - Sérgio Mendes
14 - O Comandante (Star Spangled Banner)
       O Bêbado - Banda de Santana do Agreste


Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 122 Mb

6 comentários:

Flávio disse...

Parabéns pela postagem recordar é viver.

Luiz Fernando Vieira disse...

Poxa, retiraram o link, tem como postar novamente, por favor?

Unknown disse...

Poxa, retiraram o link, tem como postar novamente, por favor?

Everton disse...

Boa tarde, parabéns pelo site! Teria como repostar este álbum? Obrigado :-)

Unknown disse...

Caramba, estou vendo esses pedidos hoje! Prometo subir essa trilha hoje no Mega e amanhã eu posto aqui no blog! Abraço a todos!

Igor Santana disse...

Boa tarde Wanderson , gostaria de saber se você teria os albuns (Hits of The Moment - 1984 e Hits Collection - 1987 ambos Som Livre) me informe se tiver, meu email: darkhorseisrael@gmail.com desde já agradeço pela sua atenção!