domingo, 19 de janeiro de 2014

Pilantra

"Pilantra significa desonesto ou vigarista. O termo é utilizado popularmente para designar uma pessoa com comportamento enganador, dada a praticar ações que colocam em causa a sua própria honestidade.
O termo pilantra é também atribuído a alguém que aparenta ser diferente do que é na realidade. Está muito associado à corrupção, à mentira, à vigarice ou ao roubo. Pilantra pode ser sinônimo de ladrão quando o sujeito age com má-fé em seu próprio benefício.
Por exemplo: “O pilantra se aproveitou da inocência da idosa fazendo com que ela lhe entregasse todo o dinheiro que tinha guardado.”
Pilantragem é o resultado das atitudes do pilantra ou do grupo de pilantras."

Pois bem, mais uma vez fui vítima de conversa fiada, vi meu nome associado ao que eu não sou. Criei esse blog com a sincera intenção de compartilhar o que tenho, pois a vida toda, desde que caí no mundo virtual foi de baixar, baixar, e baixar, sem contribuir com praticamente nada e sem que me cobrassem nada. Todos sabem que eu não remasterizo coisa nenhuma, apenas faço que posso com as minhas postagens e quando posto coisa de outras pessoas, percebe-se que dou os devidos créditos, o que não passa de minha obrigação. E quando baixo algo na net que não vem com crédito de ninguém? O que vocês me indicam fazer? Eu não tenho como colocar a boca no trombone pra saber quem postou isso ou aquilo para dar os devidos créditos, capisce? Então, em tempos  de internet ao acesso de todos, aonde acham que podem falar o que bem entende, é bom ficar sabendo que já existe justiça para esse tipo de ato e que  não sou pilantra coisa nenhuma. Vieram me falar sobre isso que aconteceu lá no Orkut, não quis sabem quem foi, apesar que me passa pela cabeça o autor de tamanha falta de respeito. Bem então é isso, estou sendo curto e grosso, e se alguém que viu alguma montagem sua postada aqui sem algum crédito, fique sabendo que baixei sem saber a procedência ou por alguma razão me esqueci de creditar. Qualquer coisa, entre em contato sem precisar falar pelas minhas costas, achando que meu nome é osso pra está andando em boca de cachorro!!! ¬¬


3 comentários:

adriano disse...

Faço das suas palavras as minhas. Pois bem eu também baixo e nem olho quem mandou e repasso pra quem quiser ou está precisando, a internet é universal portanto todo mundo tem gosto e aprecia quando acha alguma coisa que está procurando, e estamos aqui pra ajudar, Wanderson não esquenta, vamos andar pra frente, gosto muito das suas postagens e até vc já me prestou grandes favores, cara bota o barco pra correr porque atrás de vc tem muita gente que gosta do seu trabalho. abçs...

alberto disse...

ai cara voce ta de parabens muito maeiro este site nunca vir outro igual e tudo nitido as capas sao bem nitidas po valeu eu escuto musicas desde criança mais nuca vir nada igual um abraços

Fran disse...

OLHA COMECEI A OUVIR AS MUSICAS DO BLOG E ESTOU apaixonada OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOO